Base de Conhecimento: Cipmailing - e-mail marketing
Como montar um mailing para o Cipmailing
Postado por Luisa Lupatini on 18 November 2010 01:30 PM

Existem alguns detalhes que devem ser observados na criação de um mailing que será enviado através do Cipmailing.

Colocamos em tópicos para facilitar o entendimento.

  • O mailing deve ser criado/editado diretamente no próprio editor da ferramenta, essa é a forma mais eficaz de produzir o mailing
  • Ter no máximo 600 pixels de largura, deve-se utilizar a formatação de tabela para que se tenha a medida, ajuda a diminuir a pontuação de SPAM
  • A tabela deve ser inserida no editor para cada parte de texto ou imagem que queremos trabalhar
  • Sempre inserir as imagens em blocos, e redigir os textos diretamente no editor
  • A soma de todas as imagens não deve ultrapassar o tamanho de 150KB
  • Cabeçalho: sempre inserir "Clique aqui para ver uma cópia deste e-mail na web" - esta frase é editável
  • Rodapé: sempre conter "Para continuar recebendo nossos e-mails com segurança, adicione nosso e-mail no seu catálogo de endereços." e "Para ser removido desta lista, clique aqui." - estas frases também são editáveis
  • Sempre verificar se existem filtros contra Spam, e lembre-se: quanto mais próximo do denominador, maior a probabilidade de sua mensagem ser caracterizada como Spam, portanto, fuja do valor do denominador!
  • Lembre que os links inseridos a partir do editor, como cópia na web, envio do link a um amigo, atualizações cadastrais, só estarão ativos após o envio, não no email de teste.


ERROR: This domain name does not match domain registered in the license key file (helpdesk-online.com.br), allowed domains: cipnet.helpdesk-online.com.br,uniserv.helpdesk-online.com.br,termoaco.helpdesk-online.com.br,plastitalia.helpdesk-online.com.br,acerti.helpdesk-online.com.br,achebrasil.helpdesk-online.com.br,dicorpo.helpdesk-online.com.br,ftec.helpdesk-online.com.br,imed.helpdesk-online.com.br,jolimont.helpdesk-online.com.br, please change the product path to match the domain under Admin CP > Settings > General Settings
This product will not work properly unless untill that value is changed.

For more information please contact Kayako support at https://my.kayako.com